quinta-feira, 2 de março de 2006

What Is The Matrix...

Eu vim de dentro de um "coco" (zim, vc decide como quer pronunciar !!!!)

Aki pretendo colocar alguns pensamentos. (inclusive os "Tarja Preta" rssssssss...)

Minha intenção naum eh q concorde comigo, quero apenas compartilhar... uma vez q o q eu mais tenho feito ultimamente eh colocar em conflito tudo akilo q fazemos na vida influenciados por algum tipo de cultura... claro q tudo com muito humor !!!
(Uma verdadeira Diarréia Mental !!!)

Aki vc poderá aprender a me amar ou a sentir vergonha de mim....


Desde já agradeceço a "audiencia" e Viva La rEvolución !!!!!
Seja bem vindo ao http://cocooco.blogspot.com/ !!!

5 comentários:

Soh Pensamentos disse...

uhuuuuuuuuu !!!!!
Meu 1º comment foi eu mezmo quem fez HAUhUAHuAHuHAuhAUhAU

Anônimo disse...

poutz
Vamos ver só o q vai sair nisso...

Anônimo disse...

Ahahahaha!
Simplesmente demais esse blog!
Melhor que ele só 2 dele! E tem mais: Essas confrontações são tudo que nós (a massa) precisamos!
"rebel against your own indiference"
Valeu!

Anônimo disse...

Realmente descobrimos para que serve este aparelho eletrônico ou seja lá como queiram chamar este treco, mas enfim blogo logo existo.
Mas do que pasciencia e arquivos de txt, documentos world e coisas do genero esta maquina nos faz sentir o desejo de expressar aquilo que sentimos ao mundo,voce encontrou seu meio fico feliz por voce, já outros preferem derrubar prédios com avião, mas quem somos nos para jugarmos alguem nao é mesmo.
Abraço gostei da idéia mas prefiro a Meriva ----> esta foi muito fraca (no comments).

Anônimo disse...

bom comeco