quarta-feira, 15 de março de 2006

Il Segreto della Creatività

Muitos "usuários" estaum me perguntando de "onde" eh q eu tiro tanta "informação" para escrever neste blog... sei lah, derrepente descobri q tenho uma inórrrrrrrme !!! facilidade para escrever com duplo sentido... (outro dia, "Il Padrino" me disse q eu tenho un bello "racio-cínico" rsssssss...) mas, è vero q nem todas as "informações culturais" eu tiro deste pequeno universo cerebral (lembrando q o universo eh um inórrrrrrrme espaço vácuo...).
Akeles q me conhecem um pouco melhor sabem q eu sou um cara q pesquisa muito, e conseqüentemente consigo "dominar" diversas áreas de interesse.... especificamente neste caso, confeso q tenho me dedicado a "reunir" (jah a algum tempo) sobre o q eu chamo de "Grandes Pregadores" da atualidade e seus respectivos estudos... (nenhum "brasileiro" diga-se de passagem rsssssss)

Boa parte desse material estah em arquivos .mp3, os quais irei disponibilizar (em breve) neste blog... mas enquanto izzo se vc deseja saber mais a respeito dos tais "grandes pregadores",
clique aqui...

Nenhum comentário: