sábado, 4 de março de 2006

Parem o Mundo q Eu Quero Descer !!!

As vezes me pergunto q se o Apocalipse (e todas as suas teorias conspiratórias) naum acontecem logo, o homem se encarregará de destruir o planeta... A Teoria da Extinção (dos dinossauros) explica q a milhares de anos um meteorito (parente dos aerolitos...) atingiu a Terra (se eu naum me engano foi no México) e o impacto gerou um abalo sísmico q cadenciou todos os vulcões a entrarem em erupção... logo o céu se encobriu por uma nuvem de cinzas q naum permitia a passagem da luz do sol. Sem Sol, naum havia fotossíntese e logo a vegetação morreu... consequentemente os animais herbívoros, depois os carnívoros (seguindo sempre a cadeia alimentar...) somente sobreviveram a esse fenômeno os animais q consumiam poucos alimentos (de menor porte, como nossos ancestrais...) mas hj o homem consome muito por conta de muitos "tripulantes na nave azulzinha"..... entaum ficamos sonhando e reproduzindo Asteróides em rota de colisão com a Terra (como o previsto para cair em algumas décadas ao sul da Austrália... Abafe's Case!) e nos esquecemos do q vai acontecer com a Califórnia (se afunda ou se "imbica" como aconteceu com as Cordilheiras dos Andes...). Imagina um "Pum do Astro Rei" em nossa direção¿ Izzo mesmo, uma onda de calor provocada por algum tipo de tempestade solar a milhares de anos luz daki¿ seriamos exterminados como "bananas no microondas..." Sei lah, eh taum fácil perdermos o foco... mas saum tantas as teorias e conspirações.... como se naum tivéssemos trabalho a fazer..... izzo tudo me faz lembrar da charge de um amigo..... Rev. Giancarlo Morettoni......

Nenhum comentário: