terça-feira, 14 de março de 2006

"Geniuses With The Same Birthday..."

Hj eh meu Aniversário. Como se jah naum basta-se a coincidência de "eu ter nascido bem no dia do meu aniversário", neste dia tb se comemora o aniversário de nada mais nada menos q o "gênio da física", Albert Einstein... eh claro q por conta desse fato, me dediquei um pouco a estudar sobre sua biografia tb... e estratégicamente, como homenagem, decidi-me por citar uma de suas declarações mais polêmicas:


"Se se provar que a Relatividade está certa, os alemães me chamarão de Alemão, os suíços de Cidadão Suíço, os franceses me chamarão de Grande Cientista e me declararão um Cidadão do Mundo...
Se se provar que a Relatividade está errada, os franceses dirão que eu sou suíço, os suíços que sou alemão e os alemães dirão que eu sou Judeu !!!"

Albert Einstein (1879-1955)

Nenhum comentário: