domingo, 12 de março de 2006

Speed in the "Sundae"

Acho q todo mundo jah ouviu falar na expressão "Motorista Domingueiro" neh¿
Lembrei de qdo meu amigo Big_Lu reagia azzim:
- Sai da frente o "tranca rua" !!! Ninguém tah com pressa mesmo neh...

Vamo pedir uma pizza entaum... e vamo jogar baralho enquanto izzo !!!!

No link abaixo, vc pode assistir a um vídeo de um respeitável motorista domingueiro...
As "amplas ruas" eu acho q eh Paris... mas o "sotaque do motor" ezze eu tenho certeza q naum eh francês naum rssssssss.... (aumente o volume !!!)

Clique aqui e assista ao vídeo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tanto tienpo...
Gostei de passear de Ferrari por uma cidade bonita como Paris, ao lado de um "maluco apaixonado" que passa farol vermelho e costura. mas dá um "emotion".

Aproveito para dizer que tem post novo no palm-tum