sábado, 18 de março de 2006

Papagaio de Púlpito ¿

A ± uns dois anos atrás num "alto papo" com minha amiga Kaká, criei a expressão q dah nome a este Post... acho q eh meio auto-explicativo... faz referência aos q naum se dedicam ao desenvolver do cristianismo e q apenas conseguem repetir o q ouvem de outros "oradores".... Acho q meu Déjà Vu veio a ± uns vinte dias, meio uma dakelas crises coletivas de bobeira, muito comum entre nós hEHEhHE.....
Alguém lembrou dakelas gaivotas do Procurando Nemo.... bom, agente se entende !!!

Nossa amigona Milla ateh criou uma comunidade UHAuHAuhAuh.....

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode crer Jorge....essa comunidade ficou pra história......quando estiver em apuros naum pense apenas grite: Meu Meu Meu Meu..... beijos!!!!!!

Soh Pensamentos disse...

Milla, eu juro q queria escrever algo mas naum consigo !!!

MEU! MEU! MEU! MEU! MEU!!!

Anônimo disse...

talvez o "dejavú" esteja mais para "pô eu já te falei e você não me ouviu de novo...quantas vezes vou repetir pra cair tua ficha ô...MEU"
PAPAGAIO TAMBÉM É GENTE...

Anônimo disse...

E Aê Jorgeee...tudo bão?
Se está "Kaká" a que se refere for a que eu penso q é, entendo plenamente o nível da conversa! huahuahaua.
Mas em questão deste tema, não há muito o que se falar, é visível esta falta de caráter, que afasta milhares de pessoas de seus "caminhos". Cada um cuida do seu, mas é melhor decidir por si só, sem opiniões "alheias".
Por estas e outras "palhaçadas" criarei a comu "JUNTOS FERRAREMOS O MUNDO" enfim...expressa minha revolta! hahahaha
Ainda bem que certas "viagens textuais" são livres! HAHAHAHA Bjaummm

Anônimo disse...

Hello,
é um tema meio complexo, pois realmente acho que há pessoas que não conseguem não repetir o que lhes foi dito e não se aprofundam mais no assunto para poder melhorar ainda mais a questão.
Mas muitas vezes Deus está usando todo mundo pra dizer a mesma coisa e dar uma chacoalhada no seu servo, né?!!!
Fica na Paz e......................
MEU,MEU,MEU,MEU,MEU,