quinta-feira, 16 de março de 2006

Segundinha !!!

Ueeeeeebaaaaaa !!! COCOOCO ecoa pelo universo afora e comemora sua segunda semana "no ar" com pensamentos q jah foram pro espaço... "Lost In The Space !!!"
Parabéns para mim "o gênio com incontinência" e parabéns por vc sobreviver a esta taum intensa "crise" !!! Enfim... Parabéns para todos nóissss, uhuuuuuuuu !!!

Eh bem verdade, q como todo inicio de relacionamento meu "comparecimento" tem sido diário, mas com o "desgaste natural" essa freqüência logo deve cair para ciclos mais brandos... provavelmente semanais, mensais, e por ai vai heHehE... além disso, com o passar do tempo vamos desenvolver maior "intimidade" podendo azzim diminuir minhas doses diárias do Gardenal....

Confesso q este projeto realmente mais me serve como um tipo de Terapia (q pratico nos intervalos das sessões de "maracujina" e do tratamento de "eletrochoque"...)
Contudo, nunca se esqueça de deixar comentários... principalmente dos temas q mais lhe proporcionarem prazer !!! dessa forma saberei se aina me amas.... rsssssss

PS: To preocupado com a quantidade de merda q eu consigo criar em "taum curto espaço de tempo"... Impressionante!... izzo naum deve ser normal....

meu amigo Júnior acha q "foi algo q eu comi..." rsssssss

3 comentários:

Soh Pensamentos disse...

Este Post saiu "por engano" a uma semana atrás... se vc se deu conta devo citar-te a célebre frase q diz q:
"Eh fazendo merda q se aduba a vida..."

Anônimo disse...

bom... dizem q pisar em merda traz sorte e dinheiro...opa!! daqui a pouco eu volto.. tenho q imprimir umas coisas.......

Soh Pensamentos disse...

Junior, dizem tb q dinheiro eh qnem papel-higiênico...
qdo se precisa sempre eh urgente uAHuhAUhUAH !!!