terça-feira, 27 de março de 2007

Tom Jobindows

ÁGUAS DE MARÇO

É pau, é bug , é o fim do programa,

É um erro fatal, o começo do drama,
É o turbo Pascal, diz que falta um login,
Não me mostra onde é, e já trava no fim...

É dois, é três, é o 486,
É comando ilegal, essa mer... bloqueia,
É um erro e dá boot, é um disco mordido,
Hard-disk estragado, ai meu Deus tô fu...

São as barras de espaço, exibindo um borrão,
E a promessa de vídeo, espalhando no chão,
É o computador , me fazendo de otário,
Não compila o programa, salva só o comentário...

É o ping, é o pong , o meu micro me chuta,
O scan não retira, virus F.D.P.
O Windows não entra, e nem volta pro DOS,
Não funciona o reset, me detona a voz,

É abort, é retry, disco mal formatado,
PCTools não resolve, Norton trava o teclado,
É impressora sem fita, engolindo o papel,
Meu trabalho de dias, foi cuspido pro céu...

(É pau, é bug ...)

Nenhum comentário: