quarta-feira, 21 de março de 2007

FW: Correntes...

Obrigado pelas 4512 correntes enviadas até agora durantes estes últimos anos...
Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:
  1. Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar...
  2. Já não tomo Coca-Cola depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído...
  3. Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da Aids...
  4. Tô com uma inhaca de gambá porque desodorante causa câncer de mama...
  5. Não estaciono o carro em Shopping Center com medo de cheirar perfume e ser seqüestrado e violentado...
  6. Não atendo celular com medo que alguém peça para digitar *55533216450123=T4 RH2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o Irã...
  7. Não como mais Big Mac pois é tudo feito com carne de minhoca e a carne de hambúrguer com anabolizante!
  8. Não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça...
  9. Não como mais ninguém porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins...
  10. Refrigerante em lata, nem pensar !!! tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá de cima ou então morrer da mijada do rato...
  11. Não tenho mais nenhum tostão pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente, pois só tem mais dois meses de vida - desde 1993 !!!
  12. Escrevi em 500 notas de R$1,00 uma mensagem para a nossa senhora da frieira, para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 20 notas pois eu escrevi demais...
  13. Este mês devo receber o meu celular Ericsson, por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os U$ 1.000 da AOL...

Então, o resto do que recebi eu censurei...
Mas que essas correntes são pura... besteira !!!

Nenhum comentário: