terça-feira, 1 de julho de 2008

WALL.E (Sala Disney. Eu fui!!!)

Q filme esse?! qtas mensagens...

Wall.E (sigla para Waste Allocation Load Lifter Earth Class, ou em português, Empilhadeira de Lixo de Uso Terrestre) é uma curiosa mistura de "E.T". e "Um robo em curto circuito" na forma de ser. Parece mais interessado na humanidade (e nas suas maravilhas) q os próprios humanos q se tornaram escravos das suas próprias invenções e de seu modo de ser.


Isso me faz pensar o qto nós humanos nos esquecemos do q existe de mais importante entre nós: "Where's The Love?". (Em todas as suas formas e graus de relacionamento).

Hj relacionamento se resume a um certo Bussines Emocional.

Alimentado pelo egoismo, esse tal Bussines Emocional n permite dar-nos conta d q a felicidade é um estado coletivo! Onde cada um dá de si 50% e recebe a mesma proporção dakele q se faz merecedor de seu amor. Mas n é o q acontece! qdo n eh o egoismo de se importar apenas com as próprio umbigo, há o egoista medo de tentar; ou de errar... se pensa em fazer "algo pelo outro" mas n se dá conta q está motivado pela necessidade de se provar a si mesmo d q deve, e n se o outro será agraciado com intensidade. Egoismo puro! disfarçado de caridade!

Um desenho infantil mas com uma mensagem adulta...
Um filme qse sem diálogos, nos mostra como nossas expressões falam por nós!!!
Dificil n pensar em todas suas mensagens...

A reciclagem do planeta n se dá apenas na esfera física; precisamos de uma "reciclagem emocional" logo devem aparecer mais outros emplihadores de lixo desnecessário...

A muito anos eu uso o sitema do WALL.E !!! Faça seu UpGrade...

Nenhum comentário: