terça-feira, 15 de julho de 2008

FW: Terapia (humm, Interessante...)

O casal vai ao terapeuta sexual e chegando lá, logo o terapeuta pergunta:
O que posso fazer por vocês?
O rapaz responde: Você poderia ver a gente transando?!
O médico olha meio espantado, mas concorda.
Quando a transa termina, o médico diz
Não há nada errado na maneira como vocês fazem sexo!
E então, cobra R$ 70,00 pela consulta.
Isto se repete por várias semanas!
O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:
Afinal, o que vocês estão tentando descobrir?
E o rapaz respondendo, diz: Nada! O problema é que ela é casada e eu não posso ir na casa dela. Eu também sou casado e ela não pode ir até a minha casa.

No Motel Dunas, um quarto custa R$120,00. No Motel Ebony custa R$100,00. Aqui nós transamos por R$70,00, tenho acompanhamento médico, descolo um atestado pro trabalho, sou reembolsado em R$42,00 pela meu plano de saúde e ainda consigo uma restituição do IR de R$19,20.
Tudo calculado, o custo é de só R$8,80 !!!!!

Nenhum comentário: