quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sou apenas um Anjo...

"Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu.
Soube que anda triste,
Que sente falta de alguém,
Que não quer amar ninguém.

Por isso estou aqui.
Vim cuidar de você:
Te proteger, te fazer sorrir,
Te entender, te ouvir.

E quando tiver cansada,
Cantar pra você dormir...

Te colocar sobre as minhas asas,
Te apresentar as estrelas do meu céu,
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.

Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair.
Vou desviar todo mal do seu pensamento,
Vou estar contigo a todo momento,
Sem que você me veja,
Vou fazer tudo que você deseja !

Mas, de repente você me beija...
O coração dispara,
E a consciência sente dor.
E eu descubro que além de anjo,
Eu posso ser seu amor... "


(Machado de Assis.)

Dedicado à pessoas q foram muitos especias em minha vida !!!
AMO !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

MARAVILHOSO!!!
AMO VC