quarta-feira, 28 de maio de 2008

Direitos Iguais?

O casal acaba de "se juntar" e o marido vai logo expondo regras de suas atividades diárias para ela:

"Bom querida, deixa eu dizer como vão funcionar as coisas de hj em diante...
Às 2ª e 5ª tenho futebol a noite, 3ª eu tenho é tênis, 4ª o ensaio na escola de samba e 6ª tenho q encontrar meus colegas após o trabalho, sempre jogamos bilhar até tarde. (e ponto!)"

A mulher ouve atenta e rebate:

"Tudo bem amor, no meu caso é bem mais simples...
... de 2ª a 6ª nesta casa, haverá sexo sempre às 21hs. (Com ou sem você!)"

2 comentários:

Unknown disse...

Se todos os homens pensassem como tu, agissem como tu, admirassem as mulheres como tu, ou fosse 1/3 do que tu és, garanto que o mundo feminino seria muito mais feliz e os sexos se entenderiam muito melhor.
Te amo

Soh Pensamentos disse...

Passei a noite procurando tu, procurando tu, procurando tu...
Passei a noite... hehehehe...