sexta-feira, 13 de julho de 2007

Eu tenho o q ninguém tem...

(...)

se vc fosse uma flor, eu seria orvalho pra repousar em vc...
se vc fosse um passaro, eu seria uma nuvem pra vc passar por mim...
se vc fosse um peixe, eu seria bolhinhas de ar sempre a te acompanhar.

mas vc naum eh nada disso, eh muito mais do q izzo,
eh sem palavras q se diz "eu te amo",
eh o amor q naum se explica, q naum se entende mas q se deseja.

um desejo de vida, uma vida para se amar,
vida q naum de um, eh de outro,
q naum eh pra um, eh pra outro,
viver para se amar e dar esse amor para se amar mais,
para viver mais,
sempre mais, ao seu lado estar...


UM AMOR PRA VIDA TODA !!!

2 comentários:

Unknown disse...

VC EH MINHA ALEGRIA.... TI AMU MUITAUM...
BJAUM

Soh Pensamentos disse...

Feliz Aniversário Preciosa !!!