domingo, 1 de abril de 2007

Aula de Ingrêis (em exempros...)

CAN - Pergunta feita por quem tem amnésia: CAN sou eu?
CREAM - Roubar, matar, etc: Ele cometeu um CREAM
VASE - Momento de jogada: Agora é a minha VASE.
YEAR - Contrário de vir: Ela teve que YEAR.
HAND - Entregar-se, dar-se por vencido: Você se HAND?
FRENCH - Dianteira: Saia da minha FRENCH, por favor
YELLOW - Na companhia dela: Saímos eu YELLOW.
DATE - Mandar alguém deitar-se: DATE aí.
DAY - Conceder: Eu DAY um presente a ela.
PAINT - Objeto: Me empreste o seu PAINT, por favor.
FAIL - Sem beleza: Como ele é FAIL.
RIVER - Mais que feio (e do interior): Ele é RIVER
BITE - Agressão: Ele sempre BITE nela.
EYE - Interjeição de dor: EYE que dor de dente
TO SEE - Onomatopéia da tosse: Ele desmaiou de tanto TO SEE
CAN'T - Oposto a frio: O café esta CAN'T
MICKEY (Juntamente com a palavra MAY) - a firmativo de queimadura: MICHEY MAY
TOO MUCH - Legume: Eu quero uma salada de TOO MUCH
FEEL - Linha, barbante: Me dá um pedaço de FEEL dental?
HAIR - Marcha de carro: Ele engatou a HAIR e saiu.
SOMEWHERE - Pessoa do interior de nome SAMUEL: SOMEWHERE é irmão do Manuer...
MONDAY - Ordenar: Ontem MONDAY você fazer todo o serviço.
MISTER - Sanduíche: Eu quero um MISTER CAN'T
MAY GO - Pessoa dócil: Ele é tão MAY GO.
YOU - Expressão de curiosidade: YOU seu irmão, como vai?
LATE - Bebida láctea: Eu só bebo LATE CAN'T
SPIN/SKOLL - Tipos de armamento: Ele tem uma SPIN-garda tipo SKOLL-peta.
MAIL - Intensidade: O café tá MAIL frio.
STRIVE - Perda: Este envelope foi STRIVE-ado no correio.
CARE - Questionamento: Você CARE mais biscoito?
WHISPER - Bronca: Não queira bancar WHISPER-tinho comigo, viu?
SHOW - Bronca: Você a-SHOW que ia me fazer de bobo?

Nenhum comentário: